Distribuidor de lascas de pedras

A nossa extendedora de selo asfáltico é usada para o espalhamento uniforme de lascas de pedra na asfaltagem e pavimentação de estrada além de espalhar lascas agregadas de argila e macadame.

Características
Comparada com o espalhador de reboque, a nossa extendedora de selo asfáltico é auto-impulsionada e fácil de operar. Pode facilmente observar todo o processamento para garantir a qualidade na divulgação de lascas de pedra. O espalhador incorpora sistemas de controle hidráulico e mecânico e utiliza um sistema de direção hidráulico. A eficiência de produtividade da extendedora de selo asfáltico pode atingir até a 302m2/m.. Um teste industrial realizado em um canteiro de obras expostas mostra a alta eficiência da nossa extendedora, devido à sua operação flexível e fiável. A extendedora de selo asfáltico concede espalhamento uniforme que pode poupar os seus custos até 20% e movimentação manual em espalhamento de lascas de pedra.

Com a extendedora de selo asfáltico, dois cilindros hidráulicos são instalados sob movimento de placas de desnudamento equipados em ambos os lados da tremonha de volta, e pode ser controlado para descarregar as lascas de pedra e mover placas de desnudamento respectivamente em duas calhas de correia transportadora de borracha. Isto evita acumulação de qualquer material na calha e, ao mesmo tempo, uma quantidade suficiente para distribuir lascas de pedra pode ser assegurada. A extendedora de selo asfáltico é desenhado com enganchando hidráulico no final da tremonha para permitir que um caminhão grande (referindo-se a caminhão "Jiefang" 5t) seja agarrado e puxado. Graças a este projeto, operações contínuas de propagação de chips de pedra podem ser alcançadas enquanto se despeja lascas de pedra para dentro da tremonaha. Além disso, o tamanho da tremonha permite lascas com tamanhos de até 40mm. A nossa extendedora de selo asfáltico pode ser convevientemente transferida para vários estaleiros de construção para a construção de calçadas.

Princípio de funcionamento
O princípio básico de funcionamento da extendedora de selo asfáltico começa com descarregamento de fragmentos de pedras, sendo descarregado de dumper para a tremonha de volta e distribuído para a tremonha da frente pelo transportador de correia de borracha. Uma vez que as tremonhas estiverem totalmente carregadas, extendedora de selo asfáltico conduz um espalhador de asfalto enquanto puxa a descarga de rolo para espalhar uniformemente lascas de pedra quantitativos sobre camadas de asfalto. Fichas de pedra da tremonha de volta são continuamente distribuídas para a frente, enquanto se espalham lascas de pedra.

Especificações técnicas da extendedora de selo asfáltico
Largura do pulverizador 3000mm
Largura de lascas ≤40mm
Capacidade da tremonha de volta 2m3
Capacidade da correia transportadora de borracha 50 -100 m3/h
Potência do motor 70kW
Velocidade de trabalho (quando a frequência do motor for de 1600r/min) Primeira engrenagem: 1.52km/h
Segunda engrenagem:: 2.87km/h
Terceira engrenagem: 4.97km/h
Quarta engrenagem: 9.39km/h
Quinta engrenagem: 11.49km/h
Engrenagem reverso: 1.35km/h
Velocidade máxima de translação 20km/h
Volta mínima do raio (dentro) 8.4m
Distância entre os eixos 3400mm
Via dianteira 1927mm
Faixa traseira 1820mm
Folga mínima do solo Roda dianteira: 260mm
Roda traseira : 180mm
Tipo de pneu 1100-20 14R
Dimensão (C*L*A) 7100mm x 3688mm x 2420mm
Peso Cerca de 6200kg

Casos de Construção

  • Contrução em Liaoning, na China
  • Contrução em Hanyang, província de Hubei
Selecione um equipamento