Caminhão para manutenção de estradas LMT5160TYHB

Breve Introdução
Caminhão para Manutenção de Estradas LMT5160TYHB com a função de preservação de calor é principalmente composto por um tanque de aquecimento, de asfalto e sistema de transferência de calor. Adota um chassi de caminhão de segundo grau.
1. O tanque de aquecimento do caminhão pode ser preservado combinando ambos a transferência de óleo e gás. A sua alta eficiência de aquecimento pode satisfazer os elevados requisitos de transporte de asfalto a longa distância.
2. O tanque de preservação de calor está equipamento com um dispositivo hidráulico que pode fechar ou abrir facilmente a porta do topo. A mistura de asfalto pode ser facilmente descarregada através de um sistema rotacional a uma velocidade controlada. Existe um agitador instalado no tanque para quebrar o arco e mistura do asfalto.
3. O material de superfície do tanque é de aço inoxidável. O revestimento de proteção térmico é feito de silicato de alumínio. O tanque de asfalto e as tubagens têm uma boa preservação de calor já que o caminhão adota o sistema de óleo de calor. As tubagens não são fáceis de bloquear.
4. É fácil e fiável a adoção de equipamentos de trabalho conduzidos por pressão hidráulica. O conjunto gerador com alta capacidade pode fornecer potência para o sistema de transferência de óleo e outras ferramentas de construção para se adaptar às várias condições de construção.

Características
1. A mistura de asfalto da usina de mistura é misturada de acordo com os requisitos de combinação entre o asfalto e as pedras de construção. Por isso, a mistura de asfalto pode ser diretamente usada na construção.
2. A mistura de asfalto pode ser transportada a uma temperatura quente. A temperatura irá diminuir menor de 10℃ por hora durante o transporte.
3. A mistura de asfalto frio pode ser aquecida até 140-160℃ através do tanque de preservação de calor constantemente.
4. O tanque de asfalto do caminhão de manutenção de estradas LMT5160TYHB tem as funções de auto-abastecimento, evacuação, preservação e aquecimento.
5. O asfalto emulsificador e o asfalto quente são pulverizados para serem o revestimento de aderência. Depois efetua o sopro de ar e limpeza usando ar comprimido após o acabar a pulverização.
6. Existem conectores de potência necessários, dispositivos auxiliares para acabar a reconstrução das fendas e usina de elevação para economizar na mão de obra.

Parâmetros Técnicos
Item Parâmetros
Modelo LMT5160TYHB
Nome do Produto Caminhão de manutenção de estradas e preservação de calor
Modelo do Chassi DFL1160BX
Modelo do Gerador B190 33
Potência (kw/rpm) 140/2500
Torque Max. (Nm/rpm) 650/1400
Passageiros 3
Dimensões (mm) 8480×2480×3080
Peso do Veículo (kg) 8950
Peso Bruto Máximo (kg) 16000
Velocidade Máxima (km/h) 90
Consumo de Combustível a Cada 100 km (L) < 20
Volume Nominal do Tanque de Asfalto (L) 220
Capacidade Nominal do Tanque de Preservação de Calor (m3) 5
Viscosidade Média Permitida (Cst) ≤300
Pressão Máxima para o Sistema de Limpeza (MPa) 0.6
Pressão Máxima para o Sistema Hidráulico (MPa) 20

Casos de Construção

  • Local de construção em Hangzhou
  • Local de construção em Hangzhou
Selecione um equipamento